quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Intimidade

Tirado de um seriado que a gente gosta bastante...


"Intimidade é uma palavra de cinco sílabas que quer dizer “Eis meu coração e minha alma”. É tão desejada quanto temida, difícil de se viver com e impossível de se viver sem. Intimidade também está ligada a três coisas inevitáveis: família, romance e certos amigos. Gostaria que houvesse um livro de regras para a intimidade. Algum tipo de guia que te avisasse quando você ultrapassa a linha. Seria bom se pudéssemos prever. Mas a intimidade não pode ser classificada. Você a agarra onde puder... e a mantém por quanto tempo puder. E quanto às regras... Talvez não exista nenhuma. Talvez as regras da intimidade sejam algo que você tem que definir por si mesmo."




Escrito por Lê.

4 comentários:

mamy disse...

por isso somos tao intimas...pq te dei minha alma e meu coracao!!!
te amo
mamy!

Simone Teixeira disse...

Oi Lê! Obrigada pela visita... Poxa, que coisa boa saber que temos blogs 'irmãos', que valorizamos as mesmas coisas, que temos olhares atentos às miudezas da vida... Fico feliz!

Voltarei sempre!

um beijo,
Simone

Simone Teixeira disse...

Ah! E super obrigada por me linkar aqui! Em breve vou colocar os sites/blogs que recomendo, o seu estará lá!

bjs e sorrisos!

Lê e Iza disse...

Demorei a deixar minha marca aqui dessa vez... acho que eu estava pensando em como responder à "intimidade" aqui tratada.
"Familia, romance, e CERTOS AMIGOS..." Difícil falar disso, porque às vezes a intimidade falta, por mais presente que ela tenha sido ao longo dos anos. Às vezes as coisas que queremos dividir se perdem numa linha imaginária entre duas pessoas, e as reencontramos tempo depois, quando o tempo já não é mais tão propício. Porém, outras vezes, é tão fácil, flui naturalmente, e as coisas ditas pra outra pessoa tornam-se assuntos corriqueiros. Por isso, a intimidade não tem regras... acho que um estado de espírito!!
Beijo grande pra minha amiga-irmã-íntima!!
TE AMO
Iza