segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dia das Amigas-Irmãs!

Fiquei sabendo, através de um e-mail, que hoje, dia 30/08, é o Dia das Amigas-Irmãs.

Aproveito o nosso espaço pra fazer uma homenagem nessa data. À quem, desde o momento em que entrou na minha vida, sempre esteve ao meu lado, no melhor e no pior.

O que me deixa feliz hoje não é lembrar de tudo que já passamos juntas... mas sim, saber que terei você pra partilhar comigo tudo o que está por vir!

Love you, sis!




Um brinde à amizade!
Escrito por Lê.

Um comentário:

Lê e Iza disse...

Que surpresa maravilhosa mesmo, mana! Não esperava uma dedicatória dessas, e nem sabia da importância desse dia... Não é a toa que hoje vamos matar a saudade então!!
Muito obrigada pela tua amizade, por esse sentimento de fraternidade que nos cerca e nos preenche o coração!
A melhor coisa é saber que podemos sempre confiar uma na outra, e que muitas coisas boas estão reservadas pra nós duas!
Te amo muito!
Beijos
Iza