terça-feira, 12 de janeiro de 2010

1o post de 2010

Primeiro post do ano, um tanto atrasado, mas válido mesmo assim!

O Natal e o Ano Novo reacendem em nós uma esperança que parece esquecida diante da correria da vida.
Em tempos de festa e alegria, encontramos com mais facilidade motivos para estarmos confiantes. E encontramos, também, motivos para uma renovação pessoal. Como já é de costume, o início do ano vem acompanhado de planos, desejos e algumas listas de coisas que queremos realizar durante os próximos 12 meses.
Eu também fiz uma lista... alguns itens se repetem ano após ano, esperando que um dia sejam alcançados. Outros estréiam uma nova ordem de vontades, conforme a vida passa... E a cada dia, acrescento mais alguma coisa. A lista só aumenta!
Posso dizer que o primeiro artigo da minha lista já pode ser riscado: hoje chegou meu notebook! Coloquei na cabeça que estava mais do na hora de comprar um, e esse ano seria o limite. Esse é o ano da organização e programação! Pois bem, esse objetivo foi atingido!!
Agora só faltam os outros...

Pensem em tudo o que querem pra esse ano, e conquistem com excelência!


Boa sorte e Feliz 2010!

Escrito por Iza.

2 comentários:

Lê e Iza disse...

Mana,
Muito inspirador o teu post de início de ano! No fundo, inspiração é tudo o que buscamos a cada início de ciclo que é marcado pela festa do reveillon... o sentimento de renovação e a busca por novas conquistas são unânimes no coração de cada um!
Fiquei muito feliz por ver que o ano pra ti tá começando com gás total... e orgulhosa também por te sentir tão determinada nesse 2010! Tu não sabe como fico contente com isso!!
Que o ano seja mesmo de muita sorte! E, no nosso caso em especial, que chegue com muita força de vontade, eficiência e "animaçaaao"! A gente sabe o quanto serão necessários!
Bjos da mana de cá que sente saudades!
Lê.

mamy disse...

Izoquinha...bela conquista de ano novo, ne? Um note!!!!! Parabens...
Uma das minhas conquistas eh ir dar uma passeadinha por ai, quem sabe!
beijos!